Para contactar ligue: .
(0049) 160 97372982

Nazareh Pereira nasceu em Portugal em 1967.
Foi abençoada com uma voz forte e temperamental, melancólica, ao mesmo tempo que canta cada poema, pois ela transmite uma mística de calor, paixão, dor, ciúme e melancolia tudo se envolve pois ela vive cada momento de cada Fado.

Nazareh Pereira tem feito grandes espetáculos regularmente canta na (Kammermusiksaal der Berlin Philharmonie,como ja realizou várias tornés como na, Grecia, Polonia, Suiça, Itália) e assim por praticamente toda avAlemanha.
Em 2002 participou em dois filmes com seu marido Adriano sobre os emigrantes em Moabiter como também em o “Xaile de Minha Mãe”,em 2006,com o realizador Rolf Teiger.

Nazareh Pereira tem a sua própria forma de interpretação do Fado Tradicional e Moderno pois é acompanhada por músicos excelentes.
Nazareh já cantou ao lado de Vicente da Camara, Margarida Beça e foi também acompanhada por Manuel de Castro, Pedro Castro, Belarmino Santos, Ivo Guedes, Nikos de Lamia e Martin Lillich.

Nazareh Pereira interpreta Fados bem conhecidos de Amália Rodrigues, Vicente da Câmara, Marisa, Paulo Carvalho, Alfredo Marceneiro, entre outros.
Nazareh Pereira tem sempre a preocupação de manter o Fado com todo o seu carisma pois o Fado impõe um grande respeito tanto pela sua tradição, pois apesar dos anos vividos em Espanha e Berlim, Nazareh não esqueceu as suas raízes.
https://www.nazareh-pereira-fado.com/